Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Foto real do fato

A diretoria do Lions Clube de Juara foi uma das parceiras na realização da confraternização em homenagem ao dia Internacional da Mulher que aconteceu na última sexta feira, dia 08 de março de 2019.

A entidade fez a cedência o espaço físico para a realização do evento de iniciativa das vereadoras Uliane Macarena e Marta Dalpiaz com apoio da primeira dama Silvia Sirena que teve por finalidade homenagear as mulher com várias atrações, proporcionando à elas momentos de lazer, descontração e valorização.

Marlise Nass, presidente do Lions classificou o evento como um momento de muita alegria e valorização da mulher, sobre tudo em um dia tão importante que marca a vida, a luta e as conquistas das mulheres do nosso País que hoje ocupa cargos de destaques no âmbito social, e destacou que essa é uma das finalidades do clube, somar junto a sociedade nas ações sociais de diversas natureza.

“Atualmente, as mulheres tem uma carga muito grande, dentro da sociedade em diversos aspectos e diante disso pedimos a Deus que nos dê sabedoria a cada dia para conquistar nossos direitos e ideias, e dar um basta na violência contra as mulheres que atualmente tem sido um caso alarmante”, concluiu Marilise.

Para a presidente, os homens e mulheres precisam de igualdade, ou seja, andarem juntos e isso aos poucos tem surtido efeito diante das campanhas e conscientizações.

Ao conclui, Marlise enalteceu a importante iniciativa das vereadoras, da primeira dama e da sociedade de forma geram envolvendo comércios empresas e profissionais liberais, e classificou como um grande sucesso a confraternização que finalizou com agregação de valores em todos os sentidos.