Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 23:53
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

30/07/2021 as 23:42 | por Portal Do Arinos |

Presidente do CONSEG visita comandante do 21º BPM em Juara e apresenta demandas

Para os agentes da segurança pública, essa junção de valores são de suma importância.

Fotografo: Portal do Arinos
...
Foto do fato

Com a finalidade de fazer um alinhamento entre as instituições de segurança pública e outras entidades, o comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Juara se reuniu com membros da imprensa e Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEG) de Juara na tarde desta quinta-feira, dia 29 de julho de 2021.

Após a reunião formal, o Tenente Coronel PM Alex, comandante do 21º BPM frisou que a reunião teve por finalidade fazer um diálogo forma para ter mais conhecimentos sobre os fatos e ter melhor relacionamento com imprensa e CONSEG.

“Nós tivemos um bom diálogo e entendendo sobre os problemas que aqui acontecem, pudemos saber um pouco das ações de atuação do Conselho Municipal de Segurança, que se encontram bem estruturadas, e isso é importante para um alinhamento de tomadas de novas ações conjuntas em prol da população”, frisou o comandante Tenente Coronel PM Alex.

Já o presidente do CONSEG, Aparício Cardoso frisou que levou algumas demandas ao comandante do 21º BPM, e disse que apesar de ter sido uma das primeiras reuniões, o diálogo foi bem proveitoso.

“Eu vi no Tenente Coronel PM Alex, a boa vontade de trabalhar, formar parcerias, atender a imprensa, bem como continuar as parcerias constituídas com as instituições de segurança pública no município, e diante disso vamos dar continuidade aos trabalhos e outras ações que já vem sendo realizadas no município, até porque, o CONSEG não está aqui somente para cobrar, mais sim para somar e buscar soluções para os problemas, e essa relação precisa ter continuidade, que juntos colherão bons frutos”, destacou presidente do CONSEG, Aparício Cardoso.

Para os agentes da segurança pública, essa junção de valores são de suma importância.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital