Fotografo: Rede social
...
Sorrisão

O atleta paraplégico de Juina, Sorrisão usou sua rede social para tecer elogios ao presidente do Clube de atletismo do Vale do Arinos, empresário Moises Rodrigues pela integração dos atletas paraplégicos na corrida dos trabalhadores que será realizada em sua 3ª edição no dia 27 de abril em Juara.

“Eu vou estar em Juara na 3ª corrida dos trabalhadores a convite do presidente do clube, Moises e quero fazer o convite a todos que são cadeirantes que venham para Juara, porque isso é muito importante valorizar os cadeirantes, eu também já andei um dia, ressaltou Sorrisão que trabalha em uma oficina mecânica em Juina”.

Ele parabenizou Moises pela iniciativa e destacou a valorização de pela primeira vez na história da região proporcionar essa oportunidade a essa classe de pessoa.

O juinense, campeão da primeira edição da corrida em Juara, André Ramos de Souza que fez o tempo de 19,13 (dezenove minutos e treze segundos) pela categoria de elite livre disse que neste ano recebeu o convite do presidente do clube, porém, como já tem compromisso representando o Brasil em uma competição mundial de cross country.

“A corrida dos trabalhadores é um evento muito bem organizado com premiação divida e tenho certeza que será um grande sucesso”, pontuou André Ramos de Souza.

Veja abaixo o atleta campeão da primeira corrida, André Ramos de Souza: