Fotografo: portonoticias
...
Ademar de Souza Pena

O vereador Ademar de Souza Pena (Ademarzão), presidente da Câmara de vereadores de Novo Horizonte do Norte, fez um balanço dos trabalhos e ações realizadas em 2019 e destacou as parcerias constituídas dentro do Poder Legislativo em prol da sociedade novo horiozntina.

Para o presidente, o ano de 2019 foi considerado um ano bom, apesar das dificuldades financeiras no âmbito administrativo, contudo, o Legislativo sob sua presidência conseguiu juntamente com os vereadores realizar um bom trabalho, entre eles, a conclusão da reforma e pintura do prédio da Câmara, o que deixou o Poder Legislativo mais confortável para receber os munícipes.

Os recursos escassos dificultaram muito, mas não faltou força de vontade dos vereadores para lutar por dias melhores, e mesmo assim, três vereadores viajaram a Brasília em busca de recursos para melhorar a infraestrutura do Município e também melhorias na área da saúde e outras áreas.

“Claro que nosso objetivo era fazer muito mais por Novo Horizonte, além de aprovar praticamente todos os projetos do Executivo Municipal, o que mostra uma grande parceria com o prefeito Silvano Pereira Neves, onde ele nos recebeu sempre muito bem ouvindo todos os vereadores, e isso mostra o quanto estamos empenhados por uma cidade melhor para todos”, salientou o presidente Ademarzão.

Ele destacou ainda que as divergências de ideias são importantes para debater os projetos de Leis, indicações e moções e isso tem ocorrido dentro do Legislativo. Já para ele, a intriga política não leva a lugar nenhum, então deixamos fora e vamos lutar por nosso município.

Expectativa para 2020:

Quanto as expectativas para o ano de 2020, o Ademarzão aposta em um bom ano para se tratar, uma vez que todos os vereadores estão empenhados para fazer o melhor para Novo Horizonte, sempre trocando ideias e buscando conhecimentos.

A Casa de Leis e os 09 parlamentares estão extremamente comprometidos em fazer um trabalho a altura do que espera a população da cidade Simpatia, e o objetivo é de que o bom relacionamento com o prefeito municipal e com os colaboradores do Executivo continue em 2020 e o saldo seja ainda mais positivo no final do ano, conforme destacou o presidente Ademar.