Fotografo: Reprodução/Portaldoarinos
...
Ademar de Souza Pena

O presidente da Câmara municipal de Novo Horizonte do Norte, Ademar de Souza Pena (MDB) fez avaliação da Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira, dia 16 de setembro.

Dos 04 (quatro) projetos colocados para votação, dois deles foram aprovados por unanimidade, com exceção de dois, sendo eles, Projeto de Lei nº 001/2019 que se trata da Moção da Aplauso concedida aos policiais militares do município que foi aprovado por 07 votos a 01 e o projeto de Lei nº 1.278/2019 referente a doação de lotes que teve modificação reduzindo de 58 para 36, que empatou em 04 a 04 e posterior foi aprovado com voto do presidente que desempatou.

Com a votação do presidente houve aprovação de 05 votos a 04.

Na avaliação do presidente Ademar, a sessão ocorreu com normalidade e de forma tranquila, respeitando todas as opiniões e posicionamento dos parlamentares que tem seus devidos direitos previstos em lei para se pronunciar na tribuna.

“Nosso objetivo é trabalhar pelo bem-estar de todos, e todos aqueles projetos que for em prol da sociedade e tiver de conformidade com a lei será terá a aprovação dos vereadores, mas volto a dizer, respeitando a opinião e direito de todos concluiu o presidente Ademar”. Ele parabenizou o Executivo e desejo sucesso na execução dos projetos ora aprovados.