Fotografo: Sandro Cabral/
...
Fotos do fato

Moises da Silva Rodrigues, empresário no ramo de construção civil em Juara, mas é natural do Paraná está gozando seu periodo de férias na cidade de Apuacarana, seu Estado de origem.

Fundada em 28 de janeiro de 1944, a cidade de Apucarana completou 76 anos neste dia 28 de janeiro de 2020 e para celebrar essa data realizou a 58ª (quinquagésima oitava) corrida em comemoração ao aniversário de fundação, sendo uma das maiores competições desse nível.

O presidente da Associação de Atletismo de Juara (AAJ), Moises da Silva Rodrigues aproveitou o momento para representar a cidade de Juara e participou da competição na categoria dos 10 km e completou o percurso com um tempo estimado de 42;10 (quarenta e dois minutos e dez centésimos) onde ele obteve a 28ª colocação em sua categoria.

Para a reportagem do Portal do Arinos, Moises disse acredita que foi um bom resultado em sua representação e está muito por em participar de uma das maiores competições daquela cidade.

A prova 58ª Prova Pedestres teve a participação de atletas de elite do Brasil e do exterior e marca os 76 anos de Apucarana.

Foto: Divulgação