Fotografo: Radio Tucunaré/acessenoticias
...
Foto real do fato

Na manhã de sexta-feira dia 14 de dezembro de 2018 foi realizado um ato solene na Câmara Municipal de Juara em comemoração alusivas aos 37 anos de emancipação político administrativo do município, que contou com a presença de várias autoridades e população em geral, e entre as autoridades estavam ainda, os prefeitos, Silvano de Novo Horizonte do Norte e Baixinho Piovesan de Porto dos Gaúchos.

O Padre Vagno Reato e pastor evangélico da Igreja do Evangelho Quadrangular, Robério Lopes abençoaram o ato solene.

Também houve solenidade de inauguração da Unidade Básica de Saúde do Jardim Santa Cruz e entrega de uma ambulância adquirida com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Ságuas Moraes (PT) e um caminhão equipado com compactador de lixo para limpeza urbana da cidade, adquirido com recurso devolvido pela Câmara de Vereadores.

As autoridades visitaram ainda as obras de iluminação e superpostes de concreto da Avenida Airton Senna e luminárias modernas da Praça dos Colonizadores.

O prefeito de Juara, Carlos Sirena (PSDB) enfatizou as parcerias constituídas e pontuou o trabalho dos servidores públicos e falou da satisfação de poder desempenhar as ações frente a administração municipal e que tem busca o melhor para o progresso de Juara.

Outras autoridades também fizeram uso da palavra e enalteceram o trabalho com seriedade que vem sendo feito em prol da coletividade social e as parcerias tanto do poder publico quanto da iniciativa privada.