Fotografo: Assecom
...
Placa da obra

Por meio do Departamento de licitações e Contratos, a Prefeitura de Tabaporã vai notificar a empresa GPAV construtora responsável pela obra de construção do Estádio Municipal Paulistão que estão paralisadas a mais de 3 meses.

A ação objetiva resguardar os recursos financeiros públicos mediante a lei, caso ocorra a rescisão será aplicada as sanções e penalidades sob pena de rescisão contratual, o que poderá levar a empresa a ter sua documentação bloqueada e ainda perder seus direitos de concorrer à qualquer licitação em todo Estado.

Segundo o chefe de gabinete da Prefeitura, Claudomiro Teodoro, já foram repassados a empreiteira cerca de R$ 155.00,00 mais ou menos 15% do valo total da obra.

A empresa GPAV construtora, foi vencedora do processo licitatório para construção da obra sendo a única empresa a concorrer ao certame.

A empresa já solicitou um prazo maior para conclusão da Obra o que também já se esgotou, a obra teve início em outubro de 2018 e tinha 07 meses para ser concluída.

O Estádio Municipal Paulistão em Tabaporã é um dos melhores locais esportivos para disputa de campeonatos de futebol do município, e reúne centenas de torcedores nas competições esportivas.