Fotografo: Diretoria de imprensa
...
Fotos da obra

A prefeitura de Juara, através da Secretaria de Cidade, iniciou na semana passada a substituição de uma antiga ponte de madeira por um bueiro, na Rua Florianópolis, para facilitar a pavimentação asfáltica no local em TSD.

Esse trecho da Rua Florianópolis fica entre as Ruas Adelino Ferreira Rocha e Rua Paiva e era um sonho antigo dos moradores daquele local, que assistiam a pavimentação asfáltica nas ruas próximas e ficavam sem o benefício.

A obra está licitada pelo município, a vencedora foi a empresa A.I Fernandes Serviços de Engenharia e os recursos a serem usados são oriundos do próprio orçamento do município.

O iniciou no dia 13 de julho e a previsão para conclusão é dia 09 de dezembro. O valor global da obra é de R$ 306.585,84 (quinhentos e seis mil, quinhentos e oitenta e cinco reais e oitenta e quatro centavos).

Esse valor incluiu ainda, a drenagem pluvial e pavimentação asfáltica em TSD na Rua Oliveira.

Ambas as Ruas, Oliveira e Florianópolis estão localizadas no Jardim Paranaguá, onde há uma obra de pavimentação asfáltica com recursos dos governos federal e estadual, porém, para não deixar um trecho no meio sem pavimentar, o município licitou a os dois trechos para evitar que fiquem trechos sem pavimentação.