Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 19:47
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3343
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

25/01/2016 as 19:50:36 | por Assessoria |

Prefeito entrega termo de posse e motódromo recebe nome de ex-piloto maracajuense

Prefeito entrega termo de posse e motódromo recebe nome de ex-piloto maracajuense

Fotografo: Por: Lucas Copetti
...
Divulgação

IMG_2450

Maracaju sediou mais uma etapa de motovelocidade na categoria Motocross. O evento que estava marcado para ser realizado em dezembro do ano passado foi adiado para o último final de semana, 23 e 24 de janeiro. O motivo da nova data se deu em virtude da forte chuva e ventania que atingiu a cidade no final do ano.

Considerado sucesso absoluto pela organização, as provas aconteceram diante de sol forte, ótimo público presente e a participação de mais de trezentos pilotos inscritos na modalidade velocross, mais rápida e emocionante, segundo um dos organizadores do evento, o piloto maracajuense Júnior Feitosa. “Este ano procuramos diferenciar o evento com a modalidade velocross. Com a mudança, conseguimos atrair um número maior de pilotos, além de dar mais velocidade e emoção na prova. Maracaju foi bastante elogiado pelos pilotos visitantes e isso nos deixa ainda mais motivados para o próximo ano”, revela o piloto.

Há mais de dez anos participando da organização das corridas de motocross em Maracaju, o piloto e campeão estadual da modalidade, Júnior Feitosa, em seu discurso, apontou a prova deste ano como uma das mais importantes da história do motocross em Maracaju. “Estamos recebendo definitivamente o termo de posse da área onde está instalada a pista. Este pedido foi feito ao prefeito Maurílio no seu primeiro mandato. Após deixar a administração, a doação foi cancelada pelo prefeito que assumiu. Agora, com o prefeito Maurílio de volta, demos continuidade no processo e hoje recebemos definitivamente a pista”.

IMG_2429

A área, que conta com várias benfeitorias feitas pela associação de motociclistas de Maracaju – AMACROSS –, recebeu o nome de Motódromo Municpal – Circuito Osmar Ferreira, em homenagem ao ex-piloto ‘Osmarzinho’, falecido em 2008.

Para o prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja, o motocross de Maracaju é um evento inserido no esporte e lazer do município. “É um evento tradicional que proporciona diversão e lazer para a nossa comunidade. Reconhecemos o esforço de toda a equipe organizadora, em especial ao piloto Júnior Feitosa que sempre esteve participando e deu continuidade ao evento após a morte do piloto Osmar Ferreira. Para mim, é um motivo de satisfação entregar o termo de posse, devidamente aprovado pela câmara de vereadores, para fortalecer ainda mais a modalidade. Agora a associação poderá trabalhar com segurança e investir ainda mais na infraestrutura do local”.

Durante a final da Copa MS de Velocross em Maracaju, fora sorteadas uma Motok CRF 230 e uma Honda Pop aos pilotos participantes, além de troféus e prêmios em dinheiro.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital