Fotografo: Aparicio Cardoso
...
Foto real do fato

Pecuaristas, empresários, pesquisadores e demais entes que compõem a cadeia produtiva da carne no Brasil estarão reunidos nesta quinta-feira dia 09 de maio de 2019, no Cenarium Rural em Cuiabá, na Acricorte, uma realização da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat).

O evento, que tem por objetivo levar conhecimento, discussões e tecnologias para os pecuaristas, integrando a cadeia produtiva da carne, segue até sexta-feira dia 10 de maio, e será dividida em quatro blocos de palestras, onde serão mais de 15 de palestras e paineis de discussões, além de um espaço com expositores para realização de negócios.

O pecuarista de Juara, Fernando conte, segundo vice-presidente da Acrimat juntamente com o presidente da Acrivale de Juara, Junior Bonfim e o prefeito, Carlos Sirena estão participando do evento.

Ao todo, são mais de 30 empresas e instituições parceiras. Entre elas, o Instituto Mato-grossense da Carne (IMAC) é um dos patrocinadores master da feira. Além do IMAC, também são parceiros máster as empresas Arysta, Agroceres, Minerva, Ouro Fino, Campo Rações, Bayer, Marfrig, JBS, as entidades representativas do setor agropecuário Federação da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Famato), Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso (Aprosmat), Unipasto, Nelore e União Nacional do Etanol de Milho (Unem).