Fotografo: Reprodução/google
...
foto meramente ilustrativa

Em entrevista a reportagem da Rádio Tucunaré, a vereadora Uliane Macarena, uma das organizadoras do evento em comemoração ao dia internacional da mulher confirmou que o show da humorista André D’Lucca, interprete da personagem André D’Lucca foi cancelado em Juara.

O motivo do cancelamento da vinda do ator mato-grosense em Juara foi por motivos de saúde, onde o mesmo se encontra internado no Hospital Jardim Cuiabá.

A vereadora disse que foi informado sobre o fato e comunica todas as mulheres que mesmo sem a vinda do comediante, as comemorações em homenagem às mulheres acontecerão normalmente com várias atrações, brincadeiras e sorteio de brindes, desfile das mulheres que viverão momentos agradáveis, no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher.

As comemorações do dia 08 de março em Juara, Dia Internacional  da Mulher é um evento promovido pelas vereadoras Uliane Macarena (MDB) e Marta Dalpiaz (PSB) em parceria com a primeira dama Silvia Sirena com apoio da sociedade, comércios, empresas e clube de serviço.

A comemoração será realizada na sede do Lions Clube de Juara, na sexta-feira, 08 de março a partir das 19:00h e todas as mulheres estão convidadas.