Juara(MT), Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - 12:33
14/01/2022 as 05:45 | Por Boca De Pimenta |
População pede por socorro,quando será concluída a obra de drenagem da Avenida de Janeiro
Primeiro é o nome, porque ainda não se sabe se é avenida ou rua.
Fotografo: show de noticias/Aparício Cardoso
foto montagem do local

Os moradores e comerciantes de uma das áreas centrais de Juara passam por duas questões diferentes, entre uma que é lamentável e ainda não tem prazo para ser resolvido.

Primeiro é o nome, porque ainda não se sabe se é avenida ou rua. Em alguns anúncios de rádio fala-se Rua Rio de Janeiro e outro Avenida Rio de Janeiro. Até ai tudo bem, não vai mudar quase nada.

O maior problema mesmo é a questão da obra de drenagem desse local, que já passou por inúmeras modificações e o caso só piora a cada dia, ou seja, ninguém encontrou o descobriu a solução.

O fato é sempre assim, licitação deserta, empresa que ganha e não executa a obra, outra vez a empresa é dispensada e por ai vai. Mas que todos os moradores e comerciantes pagam imposto caríssimo, isso é fato verdadeiro, e não tem perdão.

Bom vamos ao fato, conta ai Boca de Pimenta:

Pedestres e comerciantes sofrem em todos os anos com o período chuvoso, pois o local vira um verdadeiro lago em pleno centro da cidade, além de oferecer risco aos transeuntes.

A licitação do mês de outro de 2021 se foi, a empresa ganhou, tinha prazo, e a prefeitura não resolveu. A população pagadora de imposto quer saber, porque a obra não iniciou se teve empresa vencedora? Quem são os verdadeiros culpados.

Segundo as informações adquiridas pelo Boca de Pimenta, dinheiro para executar a obra tem, empresa vencedora da licitação também tinha, e porque a obra não saiu do papel? Existem algumas definições que podem justificar isso, uma se chama falta de competência e outra falta de planejamento, mas será que a prefeitura de Juara tem algum tipo de planejamento, com a palavra quem puder responder, porque nosso espaço é aberto e democrático a todos.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil