Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 09:58
Moeda
Dólar - BRL 4.9941
Libra - BRL 6.3099
Euro - BRL 5.3965
Bitcoin - BRL 209250,95

05/01/2022 as 22:13 | por Portaldoarinos |

População dos comercios em Juara foi vacinada contra Covid 19 pela equipe de saúde

Tudo isso foi baseado no cartão de vacina dos cidadãos via sistema de cadastro das pessoas.

Fotografo: rádio Tucunare
...
Foto do fato

Preocupados com a questão de prevenção da saúde pública no que tanque a vacinação contra o vírus Covid-19, a equipe de Atenção Básica da Saúde de Juara juntamente com as equipe de enfermagem do Centro Cultural Savoine foram as ruas para vacinar o público contra o Covid-19.

A diretora ambulatorial do Centro de Atendimento ao Covid, Patrícia Faria de Brito explica que o resultado foi bastante positivo nesse quesito.

Segundo ela, a equipe passou pelos comércios da cidade onde aplicou a dose da vacina nas pessoas que ainda não tinha tomado a primeira dose, assim como também para aquelas que precisam completar a segunda dose ou a terceira dose que é a de reforço.

Tudo isso foi baseado no cartão de vacina dos cidadãos via sistema de cadastro das pessoas.

A aceitação da população foi excelente e não houve receio por parte das pessoas, e o trabalho foi devido em 04 equipes para melhor atender a população e deverá durar toda essa semana na área central da cidade.

De acordo com as informações da diretora ambulatorial, 87% da população já foi vacinada em Juara contra o vírus Covid-19 e a unidade de saúde conta com grande estoques de vacinas para atender a demanda.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital