Fotografo: Radio Tucunare
...
Fotos do fato

Na amanhã da última sexta-feira, dia 20 de dezembro, a direção da Igreja Universal do Reino de Deus por meio do grupo Universal Forças Policiais (UFP) realizou o último café da manhã de 2019 com os policiais militares de Juara.

O evento aconteceu na sede do 21º Batalhão do Vale do Arinos e o objetivo, segundo o pastor Luciano Bispo é desenvolver um trabalho de apoio de força aos policiais pelo trabalho árduo que a corporação presta diariamente a toda sociedade.

“Quanto mais apoio espiritual e oração, mais força terão esses policiais para resguardar a sociedade, porque é um trabalho onde eles saem e não tem certeza de volta, por isso as benções se fazem importante”, ressaltou o pastor da congregação.

As atividades do trabalho são realizadas todas as terças feiras e uma vez no mês é feito um café para que os policiais se sintam acolhidos.

Luciano Bispo da Silva, pastor da Igreja Universal do Reino de Deus falou da aceitação por parte dos policiais e enalteceu a boa parceria que tem conquistado ao longo do ano de 2019 com a realização dessa ação gloriosa.