Fotografo: Reprodução/google
...
foto meramente ilustrativa

A Polícia Militar de Juara em serviço de rondas ostensiva pela cidade, neste final de semana, dias 04 e 05 de maio, mas precisamente na Avenida Rio Arinos deparou com um veiculo Corola, cor prata em atitude suspeita, ao perceber que a placa era da cidade de Cuiabá.
A guarnição seguiu o veiculo e realizou abordagem quando o carro seguia pela na Avenida Rio de Janeiro, constataram que no documento constava como sendo da cidade de Sinop, e apenas o motorista estava no veículo.

 

Ao ser indagado pelos policiais, se portava arma, entorpecente ou algum objeto de valor, o condutor disse que não; mas ao realizar busca no veiculo, os policiais encontraram no banco do passageiro uma arma de fogo tipo pistola 7.65 sem a devida autorização, e o motorista negou a existência da arma dizendo não saber de sua procedência e nem soube explica porque a arma estava dentro do carro em que ele dirigia.
 

Diante do ocorrido foi dada voz de prisão ao motorista do veiculo que conduzido para delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para as providenciais cabíveis na forma de lei.