Fotografo: Assessoria de Imprensa
...
Presidente da Acrivale e Tenente Coronel Felix

Uma reunião entre o presidente da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) e o tenente coronel Félix Júnior, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar, para planejar a segurança e definir alguns pontos para a o trabalho ostensiva durante os 09 dias da 27ª Expovale – Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos.

A reunião aconteceu no quartel da Polícia Militar do Vale do Arinos, na tarde dessa quinta-feira, dia 06 de junho e contou também, com a presença da secretária executiva da Acrivale, TerezinhaPetzhold.

O Tenente Coronel Félix Júnior disse que a Polícia Militar deverá receber um incremento no efetivo durante os 09 dias da festa de cerca de vinte policiais, sendo que dez deverá trabalhar diariamente durante o evento.

Uma das grandes inovações seria a vinda da cavalaria da Polícia Militar, que deverá atuar ostensivamente na festa, com cerca de dez policias montados fazendo o patrulhamento dentro do Parque de Exposições.

O presidente Junyor Bonfim agradeceu ao Tenente Coronel Félix Júnior pela recepção e cordialidade, dizendo que trata-se de um amigo e que está sempre preocupado com a segurança do povo juarense, especialmente nos dias de festa.

O presidente gostou da novidade com relação a presença da Cavalaria da PM durante a festa e disse que é mais uma ferramenta importante para a segurança dos participantes do evento, uma das principais preocupação da diretoria da Acrivale.