Fotografo: Reprodução/Portaldoarinos
...
Tenente Coronel PM Marcelo Moraes

O Tenente PM, Coronel Marcelo Moraes, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara disse que vai se reunir com a Promotoria de Justiça Pública em busca de novas medidas preventivas a serem aplicadas no combate ao Coronavirus (Covid 19).

Segundo disse o comandante na última quarta-feira, dia 20 de maio de 2020, as novas medidas deverão ser tomadas após uma reunião com o ministério público, uma vez que ja foi feita medidas orientativas para a população em um primeiro momento.

A informação foi baseada em virtude da grande aglomeração de pessoas que tem frequentado diversos estabelecimentos comerciais na cidade, em especial nas conveniências e bares.

Diante da noticia do surgimento do primeiro caso parcial de um paciente de 88 anos de idade contaminado que deu entrada no Hospital e Maternidade São Lucas, as medidas serão mais drásticas, visto que a primeira etapa da fiscalização sobre o uso obrigatório de mascara facial expedida pela Lei Nº 11.110 foi apenas orientativas, e a partir de agora deverão ser aplicadas outras medidas.