Fotografo: Polícia Militar de Juara
...
Foto da ação

Conforme ordem de serviço 22 do 8°Comando Regional (CR8) e do 21° Batalhão da Polícia Militar do Vale do Arinos (BPM), A Polícia Militar desencadeou a operação denominada de “Ostensividade Total” que compreende os municípios Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã.

A operação, segundo o Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes já vem sendo realizada do município e tem como focos os demais municípios que integram o Vale do Arinos, sendo desenvolvida tanto na zona urbana quanto na zona rural dos municípios da região.

A finalidade, de acordo com o comandante é prevenir crimes contra o patrimônio, crimes contra pessoa, entre outros delitos, garantindo assim mais paz e tranquilidade publica a toda sociedade.

“Em operações como essa, como é o caso do patrulhamento rural, nós já conseguimos apreender armas em veículos, pessoas praticando crimes de furtos e pessoas com mandado de prisão em aberto de outras cidades e estados, então é com essa finalidade que queremos prevenir a sociedade e contamos com a colaboração de todos finalizou o comandante”, Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes.