Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 03:43
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4335
Euro - BRL 5.5105
Bitcoin - BRL 209250,95

22/11/2021 as 06:22 | por Portaldoarinos |

Polícia Militar de Juara prende homem armado que estava em Bar no Jardim América

Diante os fato, o suspeito foi conduzido juntamente com a vítima para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara.

Fotografo: Dia do Rio Claro
...
Foto meramente ilustrativa

Por volta das 20:10h de sábado, dia 20 de novembro de 2021, um homem foi detido pela guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara.

A guarnição composta pelo 3º Sargento PM Wexley e Cabo PM Arevalo foram acionados via 190 para comparecer em um bar localizado no bairro Jardim América onde uma pessoa embriagada estaria com uma faca fazendo ameaça contra as pessoas que estavam no local.

Assim que a guarnição chegou local deparou com uma pessoa do sexo masculino identificada indicada como acusado do fato, e ao revistá-lo, a guarnição localizou com ele, uma faca dentro da bota da perna esquerda da calça do suspeito.

Nesse momento, a pessoa que foi ameaçada se identificou aos policiais informou dizendo que havia sido ameaçado pelo acusado, bem como também seu cunhado, e que o acusado tentou desferir um soco em seu rosto não conseguindo atingi-lo porque ele conseguiu se livrar. 

Diante os fato, o suspeito foi conduzido juntamente com a vítima para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara.

Feita a consulta via sistema Infoceg, não foi constado mandado de prisão e nem mesmo nenhuma outra passagem pela polícia em nome do acusado que ficou a disposição da Polícia Judiciária Civil.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital