Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 13:54
Moeda
Dólar - BRL 5.1142
Libra - BRL 6.3863
Euro - BRL 5.4729
Bitcoin - BRL 209250,95

11/01/2022 as 19:33 | por Portaldoarinos |

Polícia Militar de Juara prende condutores embriagados brigando no trânsito

Os veículos em questão ficaram sob a responsabilidade dos proprietários.

Fotografo: reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

Por volta das 20:30h, dois condutores foram detidos por Policiais Militares do 21º Batalhão em via pública em Juara por causarem acidente de transito com danos materiais sobre efeito de bebida alcoólica.

Conforme consta no boletim de ocorrência registrado na unidade policial, o condutor do veículo Fiat Uno tentava fazer manobras perigosa na área central da cidade, na Avenida Rio Arinos, quando bateu na parte frontal do veículo Chevrolet Onix.

A guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo PM Valter, Cabo PM Teshima e soldado Andre constataram que não houve vítima, porém, os envolvidos estavam em intensa discussão verbal.

Um dos condutores ao ser indagado se havia ingerido bebida alcoólica, este a principio negou, mas quando solicitado se prontificou a comparecer na delegacia de policia para esclarecer os fatos dirigindo seu veículo.

No momento em que a guarnição chegou na delegacia de policia submeteu os condutores envolvidos que autorizaram ao exame de alcoolemia através do bofometro (etilometro), aparelho baf-300, NS: 03612.

Restou constatado que o resultado do exame indicou 0.67mg/l em um dos envolvidos e o outro 0.40mg/l expelido.

Diante disso foi dada a voz de prisão em flagrante para os envolvidos, que segundo os policiais possuíam carteira de habilitação. Os veículos em questão ficaram sob a responsabilidade dos proprietários. Cabe ressaltar que foram tomadas todas as medidas administrativas referentes aos veículos e condutores.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital