Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto real do fato

A camionete Toyota Hilux prata, ano 2010, placa ATN – 2906 de Juara, foi localizada, na tarde desta segunda-feira, dia 01 de abril na cidade de Sinop, na Rua Colonizador Ênio Pipino, no setor Industrial Norte.

A localização se deu em virtude de uma denúncia de moradores informando que o veiculo teria sido deixada no local naquela tarde.

A polícia passa a investigar dois suspeitos que abriram o veículo, duas vezes, mas foram embora de motocicleta. Os policiais localizaram no porta luvas, os documentos e comunicaram o proprietário que mora  em Juara sobre a localização do carro.

O veículo foi encaminhado ao pátio de uma empresa de guincho.

Conforme noticiado em primeira mão pela reportagem da Rádio Tucunaré, o furto aconteceu em Juara na noite de sábado, dia 30 de março por volta das 20h00min, quando o proprietário teria estacionado a camionete em frente a casa do sogro e adentrou na residência, e quando saiu percebeu que seu carro havia sido furtado.

Ele disse a polícia militar que deixou a chave no contato, pois a ignição estava com problemas, a chave não saia do contado de ignição, segundo ele demorou cerca de 5 minutos quando ouviu um barulho aparentando ser a camionete saindo do local e quando foi ver seu veiculo não estava onde teria deixado.