Juara(MT), Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - 11:14
11/01/2022 as 18:39 | Por Social News |
Poliana Rocha surge em clique raro com ex-mulher de Leonardo e define: respeito
A intimidade foi exposta durante uma conversa com fãs.
Fotografo: Social News (reprodução / instagram)
Foto meramente ilustrativa

No último fim de semana, a jornalista Poliana Rocha agitou as redes sociais ao dar detalhes de sua relação com Maria Aparecida, a ex-mulher do cantor Leonardo e mãe de Pedro Leonardo. A intimidade foi exposta durante uma conversa com fãs.

Por ter um vínculo com o filho, a mulher constantemente faz visitas à fazenda do artista – tendo, assim, contato direto com sua família. Segundo o relato da esposa do sertanejo, não há nenhum problema entre as duas – muito pelo contrário, o “respeito e carinho” prevalecem.

“Recebo ela há uns 12 anos, e recebo com muito carinho! É uma mulher incrível, já conversamos muito e nossa relação é baseada em muito respeito e carinho. Obs: suas roupas estão separadas! Minhas doações de roupas são dela, separo com carinho para ela!”, escreveu ela.

Na publicação, a comunicadora ainda compartilhou um clique raro ao lado da mãe de Pedro Leonardo. Isso porque a foto foi feita durante o Réveillon: sim, elas passaram a virada de ano juntinhas e fizeram questão de registrar o momento.

Vale lembrar que Maria Aparecida e Leonardo foram casados entre 1985 e 1988. Por sua vez, Poliana Rocha está casada com o cantor desde 1995 – o cantor Zé Felipe é fruto desse relacionamento. O artista ainda tem mais quatro filhos de outros relacionamentos.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil