Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 08:13
Moeda
Dólar - BRL 5.1681
Libra - BRL 6.3841
Euro - BRL 5.5115
Bitcoin - BRL 209250,95

12/09/2015 as 12:33:18 | por VEJA |

Pizzaiolo ameaça matar colega durante discussão sobre melhor pizza

Francesco Cristofaro foi condenado à prisão por perseguir o outro cozinheiro com uma faca na mão.

Fotografo: Ilustração
...
Briga sobre pizza quase termina em morte na Austrália

Que a pizza desperta paixões, ninguém discorda. Mas uma briga entre dois pizzaiolos quase acabou em morte em um restaurante na cidade de Darwin, na Austrália. Um chefe de cozinha ameaçou matar seu colega cozinheiro com uma faca durante uma discussão sobre a melhor forma de fazer uma pizza. Francesco Cristofaro foi formalmente acusado na Justiça australiana por ameaçar e perseguir o colega gritando "essa noite eu te mato!" e condenado a quatro meses de prisão, informou o jornal britânicoTelegraph.

O advogado de Cristofaro afirmou que ele é "um cozinheiro apaixonado, que se importa muito com a arte de fazer pizzas". "Ele nunca teve problemas com a lei aqui ou na Europa", afirmou. O chef, que é italiano, estava passando uma temporada na Austrália com sua namorada, que trabalhava no mesmo restaurante.

O juiz responsável pelo caso, Greg Smith, afirmou ao pizzaiolo que "paixão às vezes pode ser uma coisa boa, mas correr com uma faca na mão é uma paixão equivocada". "Espero que essa sentença lhe ensine uma lição", completou.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital