Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 13:02
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3386
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

06/11/2015 as 19:10:30 | por ASSESSORIA |

Pesquisa mostra que Lázaro Gomes lidera disputa pela presidência da OAB

Na pesquisa espontânea, Lázaro Gomes tem a preferência de 21% dos advogados

Fotografo: arquivo
...
Divulgação

Pesquisa divulgada nesta sexta-feira (6) pelo instituto Idope de pesquisas mostra que se a eleição fosse hoje o candidato Lázaro Gomes, da Chapa Juntos pela Ordem, seria eleito presidente com pequena vantagem sobre o segundo colocado. Os números demonstram o crescimento do atual secretário-geral da Ordem tanto na Capital como no interior. O levantamento foi registrado junto à Comissão Eleitoral da OAB/MS.

Na pesquisa espontânea, Lázaro Gomes tem a preferência de 21% dos advogados, seguido por Mansour Karmouche (19%) e Jully Heider, este último com 13,5%. Afeife Hajj aparece com 6%, Luis Renato Adler com 5% e Júlio Cesar com 2,5%. Brancos e nulos somam 4,5% e o universo de indecisos é de 28,5%.

A pesquisa mostra que a candidatura de Lázaro Gomes, já consolidada em Campo Grande, apresenta crescimento sensível em Dourados. Nos demais municípios ele pontua de maneira satisfatória, com destaque em Corumbá, Três Lagoas e Paranaíba. 

"Esse resultado demonstra que os advogados querem de fato promover mudança na Ordem e, também, dar continuidade ao trabalho que desenvolvemos neste período de cerca de um ano em que estamos à frente da secretaria-geral da entidade", disse o candidato.

A pesquisa foi realizada nos municípios de Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Mundo Novo, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas. 

O levantamento está registrado na OAB sob número 56436/2015, com margem de erro de 5% para mais ou para menos.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital