Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 03:06
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

01/09/2015 as 17:28:25 | por G1/MS |

Pescador é suspeito de estuprar 5 enteadas

Ele foi preso em flagrante após abusar de adolescente de 15 anos em MS.

Fotografo: Divulgação/ PM de Mundo Novo
...
Munições e arma foram apreendidos na casa do suspeito pela PM

Um idoso de 62 anos, pescador profissional, foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) suspeito de estuprar a enteada de 15 anos às margens do rio Paraná em  Mundo Novo, a 458 km de Campo Grande. O flagrante foi na segunda-feira (31).

De acordo com a polícia, o pescador convive há 13 anos com a mãe da adolescente e há 7 anos abusava da garota, que tem uma irmã gêmea e outras três irmãs de 18, 21 e 24 anos. As irmãs também eram vítimas de carícias do padrasto, segundo a PM.

A adolescente disse à polícia que depois da separação dos pais foi morar com o pai e se mudou para a casa da mãe e do padrasto quando os dois começaram o relacionamento. Os abusos teriam começado logo dias depois da mudança de casa.

A garota explicou que não denunciou antes porque sofria também violência psicológica por parte do pescador, que ameaçava matar a família toda caso a polícia fosse chamada. Por isso, a menina disse que se sentia obrigada a manter relações com o padrasto para garantir a segurança da mãe e das irmãs. Ela ainda disse que era proibida de namorar e que o suspeito dizia que mataria ela e o namorado.

A vítima ainda relatou que o padrasto não usava preservativos durante as relações sexuais e não deixava a menina usar métodos contraceptivos. O caso foi denunciado à polícia no domingo (30), quando a irmã gêmea da vítima disse que ia embora de casa porque não aguentava mais a situação de escravidão e maus tratos, além dos abusos.

Ele foi preso em flagrante logo depois de estuprar a menina e levado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima e as irmãs foram encaminhadas ao Conselho Tutelar, que acompanha o caso. Na casa da família, a polícia apreendeu uma espingarda calibre 32, com três munições intactas, e 16 munições para revólver calibre 38, de origem estrangeira.

 

Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital