Juara(MT), Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - 11:41
20/12/2021 as 22:21 | Por Portaldoarinos |
Pela 1ª vez vice-presidente Zé Galvão conduz Sessão Ordinária na condição de presidente
A ação legislativa iniciou a partir das 19:00h e de estendeu até às 22:30h.
Fotografo: Portaldoarinos
Foto do fato

Na noite desta segunda-feira, dia 20 de dezembro de 2021, a Câmara de vereadores de Juara realizou a 33ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da 10º Legislatura.

A ação legislativa iniciou a partir das 19:00h e de estendeu até às 22:30h.

Durante a Sessão, os parlamentares juarense aprovaram vários projetos de indicação de Moção de Aplauso que contemplam cidadãos que muito já contribuíram para o desenvolvimento de Juara ao longo de sua chegada ao município.

Essa foi a primeira Sessão conduzida pelo vereador José Galvão (PV) que ocupa o cargo de vice-presidente da Casa de Leis. Na ausência do presidente Leo Boy que está na capital do Estado em agenda de compromisso para o município, o vice-presidente Zé Galvão conduziu a Sessão Ordinária na condição de presidente.

Foram cumpridas as mesmas medida de contenção ao COVID-19 através do Ministério da Saúde, Organização Mundial de Saúde e Secretarias Estadual e Municipal de Saúde, com a presença de alguns munícipes.

Galvão fez um balanço dos trabalhos realizados ao longo de seu mandato e disse que foi um aprendizado, que terá continuidade a partir de 2022.

Quanto a suas indicações ao Executivo Municipal, ele frisou que várias delas foram atendidas pelo prefeito Carlos Sirena através do secretário Salvador Pizzolio Alves.

A vida é um aprendizado, e junto, a gente vem somando a cada dia, cada um com seu ideal e modo de trabalhar, e hoje a sessão foi difícil, mas graças a Deus os trabalhos foram realizados e concluídos com sucesso, disse Zé Galvão presidente interino.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil