Fotografo: rede sociais
...
Foto real do fato

Depois de ter sua fazenda invadida por pelo menos 07 homens fortemente armados e com coletes a prova de balas que renderam ele e seus filhos, o pecuarista Paulo Simon, proprietário da fazenda São Jorge na Gleba Mercedes do município de Tabaporã, disse que registrou um boletim de ocorrência na Polícia Judiciária Civil, e locou um aviso para fazer as buscas na região.

De acordo com o relatos do histórico, a Delegacia de Polícia de Campo Novo do Parecis foi informada pelo  NI/PJC Tangará da Serra, que estaria a caminho da cidade, trafegando pela MT 235, um veículo caminhão de cor preta placa JZE9760, carregado com defensivos agrícolas e que ambos são frutos de roubos cometido na fazenda São Jorge localizada na cidade de Tabaporã, conforme Boletim 2019.140513.

Em postagem feita na rede social, o pecuarista e proprietário da fazenda, Paulo Simon conta dos terríveis momentos vividos nas mãos dos bandidos. Pegou a família da gente ai acabou tudo, concluiu o fazendeiro ao relata o fato ocorrido em sua propriedade.