Juara(MT), Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021 - 10:48
17/10/2021 as 09:03 | Por Portal Do Arinos |
Pedreiro foi morto na manhã de domingo em frente ao salão de festa em Juara
A Polícia Judiciária Civil passa investigar as circunstâncias desse fato.
Fotografo: Foto cedida por um internauta
Foto do fato

Um homicídio marcou  a manhã deste domingo, dia 17 de outubro de 2021 em Juara.

Segundo as  primeiras informações repassadas a reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, o fato ocorreu por volta das 5:40h da manhã.

A vítima, Valter Jose Campos idade ainda não informada teria se envolvido em uma confusão dentro de um salão de festa que fica na Avenida José Alves Bezerra, e posteriormente teria saído para a rua onde foi morto.

Conforme as informações que colhemos, existem duas versões iniciais do fato, sendo que uma é de  que  ele teria sido atropelado acidentalmente após a briga, e a outra de que ele foi morto a pauladas.

Uma equipe da Polícia Militar do 21º Batalhão esteve no local para fazer os primeiros procedimentos, e em seguida a Polícia Judiciária Civil compareceu no local e juntamente com os agentes funerais fizeram a remoção do corpo.

A vítima é Walter José Campos conhecido popularmente como Walter Pedreira e o corpo da vítima deverá passar por exame de necropsia realizado pelo Dr José Carlos Braga Neto e depois liberado para velório e sepultamento.

É importante salientar que todas as informações são preliminares e a Polícia Judiciária Civil passa investigar as circunstâncias desse fato.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil