Juara(MT), Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - 11:42
06/12/2021 as | Por Portaldoarinos |
Pecuarista Douglas agradece apoio de deputados, Nininho, Janaina Riva e demais lideranças
Douglas acredita que certamente terá mais emenda parlamentar para concretizar o sonho do asfalto desse projeto de asfaltamento.
Fotografo: Portaldoarinos
Douglas Paes de Barros

Douglas Paes de Barros, um dos líderes do movimento que culminou no projeto de asfaltamento da MT 338 de Juara até a MT 417 que totaliza 73 km de estradas até a ponte do Rio dos Peixes fez questão de agradecer carinhosamente a presença de todos que doaram colaboraram diretamente e indiretamente e participaram presencialmente no 1º Leilão em prol dessa causa.

Ele fez questão de agradecer ainda o Um líder do movimento, Douglas Paes de Barros, fez questão de agradecer o apoio do deputado Estadual Ondanir Bortolini (PSD), popular Nininho, que, mesmo não estando presente no leilão, convidou produtores e lideres da AMPLAC para uma reunião nesta segunda-feira, dia 06 de dezembro na capital do Estado em Cuiabá, cuja reunião acontecerá na Assembleia Legislativa.

Douglas acredita que certamente terá mais emenda parlamentar para concretizar o sonho do asfalto desse projeto de asfaltamento.

Ainda de acordo com Douglas em entrevista ao Portal do Arinos conta com apoio da deputada Janaina Riva (MDB) e do vice-governador Otaviano Pivetta, que acolheram a ideia e não estão medindo esforços para colaborar com os produtores da região.

“Esse leilão é o primeiro de muitos que temos que  fazer para conseguir realizar todos os  objetivos que  temos em  mente para torna-lo realidade e vai tornar porque a Associação Produtores de Leite de Águas Claras (AMPLAC) está somando força toda legalizada e pronta para receber os recursos, então gente, vamos Botar  quente  que  temos pé quente”, finalizou Douglas.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil