Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 18:44
Moeda
Dólar - BRL 5.1609
Libra - BRL 6.4578
Euro - BRL 5.5442
Bitcoin - BRL 209250,95

17/06/2021 as 20:04 | por Gazeta Esportiva |

Palmeiras vence o Juventude fora de casa pelo Brasileirão

Ainda deu tempo de Brno Lopes marcar contra o seu ex-clube.

Fotografo: Gazeta Esportiva (foto: César Greco/assessoria)
...
Foto do fato

Nesta quarta-feira, o Palmeiras derrotou o Juventude pelo placar de 3 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Além de contar com um gol contra de William Matheus, o Verdão construiu o triunfo com um gol de Deyverson, que foi titular pela primeira vez desde o seu retorno ao clube. Por fim, Breno Lopes sacramentou o placar.

O primeiro tempo foi de poucas emoções, com o Palmeiras tendo o maior domínio da posse, porém sem converter esse volume em diversas chances. O time criou duas jogadas nos primeiros 45 minutos, com a participação direta de Deyverson nas duas.

Na segunda etapa, o Alviverde conseguiu ser extremamente eficiente nas chegadas. Primeiro, contou com a sorte no gol contra. Depois, Deyverson mostrou que Abel acertou ao escalá-lo como titular, marcando de cabeça em um lance de belo gesto técnico. Ainda deu tempo de Brno Lopes marcar contra o seu ex-clube.

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos sete pontos, na quinta colocação. Na próxima rodada, o time enfrenta o América-MG, no domingo, às 11h, no Allianz Parque. Enquanto isso, o Juventude estacionou nos dois pontos, na 15ª posição.

O jogo – A primeira boa chance da partida foi do Palmeiras. Deyverson ajeitou para Raphael Veiga, que chegou batendo de fora da área, à direita do gol. Na sequência, foi a vez do centroavante levar perigo, recebendo dentro da área, girando e parando em defesa do goleiro.

Aos sete minutos do segundo tempo, o Verdão conseguiu abrir o placar em lance de escanteio batido pela esquerda. Scarpa cobrou para dentro da área, Renan subiu para disputar a bola, porém foi William Matheus que cabeceou contra a própria meta.

Depois de sair atrás do placar, o Juventude se soltou e assustou pela primeira vez. Elton saiu na cara de Jailson dentro da área, porém o goleiro fechou o ângulo e mandou a bola para escanteio. Aos 17, no entanto, o Palmeiras chegou ao segundo gol. Scarpa descolou belo cruzamento pela esquerda, e Deyverson subiu bonito para testar e marcar.

Jailson voltou a trabalhar, dessa vez defendendo bola em cabeceio de Rafael Forster. Já aos 42 minutos, Breno Lopes marcou o terceiro e último gol da equipe. Scarpa encontrou na entrada da área o atacante, que finalizou de primeira, de forma indefensável para o goleiro.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital