Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 27 de Abril de 2024 - 00:35
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

04/10/2021 as 20:29 | por Gazeta Esportiva |

Palmeiras empata com o Juventude no Allianz e o Atlético-MG fica em dez pontos

A equipe volta a campo contra o Sport, fora de casa, na quarta-feira, às 19h.

Fotografo: Gazeta Esportiva (foto: assessoria)
...
Foto do fato

No primeiro jogo após a classificação para a final da Libertadores, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Juventude, no Allianz Parque, em partida válida pela 23ª rodada o Campeonato Brasileiro. Os visitantes saíram na frente com Guilherme Castilho, de falta, e Danilo deixou tudo igual para o Verdão. Como o Atlético-MG venceu no sábado, a distância para o Alviverde cresceu para dez pontos.

O Juventude começou melhor no Allianz Parque, abrindo o placar logo aos cinco minutos e ainda levando perigo à meta defendida por Weverton na sequência. No entanto, o Palmeiras chegou ao empate em lance de oportunismo de Danilo, aproveitando falha do goleiro. Rony ainda quase marcou um golaço de letra, mas parou em Douglas.

No segundo tempo, as oportunidades mais claras foram do Juventude, com Guilherme Castilho desperdiçando duas boas oportunidades. O Palmeiras mostrou dificuldade para furar o bloqueio defensivo dos visitantes e levou perigo apenas com Gustavo Scarpa, que cobrou falta na trave.

Com o resultado, o Palmeiras foi aos 39 pontos, na segunda colocação. Na próxima rodada, o time tem pela frente o América-MG, no Independência, às 21h30 da quarta-feira. Enquanto isso, o Juventude chegou aos 27 pontos, na 15ª posição. A equipe volta a campo contra o Sport, fora de casa, na quarta-feira, às 19h.

O jogo – O Palmeiras começou tendo a posse de bola no Allianz, porém foi o Juventude que abriu o placar, logo aos cinco minutos. Guilherme Castilho bateu falta pela direita, a bola desviou em Luiz Adriano e entrou no canto direito defendido por Weverton.

Na primeira chance do Verdão, o estreante Jorge desceu pela esquerda e cruzou com precisão para Zé Rafael, que testou e parou em defesa de Douglas. Na sequência, Danilo errou inversão de bola, e o Juventude contra-atacou com Capixaba, que trouxe para dentro da esquerda e finalizou rasteiro, parando em Weverton.

Os visitantes seguiram levando perigo, dessa vez em chute de Roberson, que segurou no meio do gol. Aos 28 minutos, o Palmeiras chegou ao empate. Scarpa bateu escanteio pela esquerda, e Douglas não conseguiu cortar a bola, que ficou oferecida para Danilo. O volante teve apenas o trabalho de empurrar para as redes.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital