Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 13:32
Moeda
Dólar - BRL 5.1136
Libra - BRL 6.3846
Euro - BRL 5.4705
Bitcoin - BRL 209250,95

27/08/2021 as 14:55 | por Boca De Pimenta |

Pacientes do interior de Juara são atendidos em locais com situação crítica, sem água e banheiro

Ainda não há informações se os vereadores já tem conhecimento ou não deste fato.

Fotografo: Reprodução
...
Foto meramente ilustrativa

Várias pessoas que vem do interior do município de Juara para serem atendidas na área da saúde pública estão passando por maus bocados na gíria popular, ou seja, são atendidas em um local sem água para beber e sem sanitários para usaram.

Para esses pacientes, o caso que perdura a alguns meses é considerado um ato crítico e de descaso por parte do poder público.

Isso se referindo ao atendimento médico pelo Programa Saúde da Família (PSF) Rural, sem contar que os pacientes são atendidos em uma garagem que fica nos fundos de uma residência, se nenhuma identificação do local, conforme os reclamantes.

Ainda não há informações se os vereadores já tem conhecimento ou não deste fato.

O que se sabe até o momento em termos de investimentos na área da saúde é que houve um grande investimento de recurso para o enfrentamento do Covid-19 em Juara, mas acredita-se que o município não tem dinheiro suficiente para alugar um prédio de melhor qualidade para oferecer atendimentos aos pacientes do Programa Saúde da Família (PSF) Rural.

Estamos como sempre aberto com o espaço a reposta do poder público.

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital