Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 10:02
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

13/08/2021 as 11:29 | por Portal Do Arinos |

Os membros do PSL e convidados em Juara discutiram alinhamento político para eleições 2022

Novas reuniões deverá ser realizadas ao longo da jornada.

Fotografo: Assessoria de imprensa
...
Foto do fato

Os membros do diretório municipal do Partido Social Liberal (PSL) e convidados se reuniram na noite desta quinta-feira, 12 de agosto de 2021 na sede do Sindicato Rural de Juara, anexo a Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale) para deliberar assuntos pertinentes a sigla partidária e outras diretrizes.

Diorges Mariano Rodrigues que é empresário do ramo contábil fez uma explanação sobre o momento politico que mundo vem atravessando e sua transformações.

O prefeito de Juara, Carlos Sirena e o vice-prefeito também fizeram uso da palavra, assim como os vereadores, Wellington Martins e a vereadora Sandy de Paula que pertencem a mesma sigla PSL.

Aecio Rodrigues que ocupa o cargo de chefe do escritório de representação do Estado de Mato Grosso em Brasília e tesoureiro estadual do partido falou da sua pretensão politica para as eleições de 2022.

Segundo ele, o objetivo é formar um grupo politico e fazer um alinahmento através de discussão de ideias para que em comum acordo possam indicar nomes para disputar uma cadeia na bancada federal em Brasília através do PSL.

“Meu nome estará a disposição do grupo, porque precisamos de somatória para representar  o Estado de Mato Grosso no cenário nacional, bem como representar o Vale do Arinos, em especial Juara onde tenho propriedade, disse Aecio Rodrigues.

Foram abordados ainda a questão na representatividade na política local e regional focada na melhor representatividade para Juara e região noroeste de Mato Grosso, e tudo isso deverá ser feito através de um alinhamento político por meio de junções de ideias.

Aecio Rodrigues ouviu atentamente as sugestões dadas pelas pessoas presente na reunião e mostrou-se disposto a pleitear uma candidatura a Câmara federal mesmo sabendo que irá concorrer com os grandes guardiões e velhas raposas da política brasileira. Novas reuniões deverá ser realizadas ao longo da jornada.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital