Fotografo: Portaldoarinos/SoandeBarros
...
José Carlos Firmino

José Carlos Firmino, Olheiro da cidade de Londrina do Estado do Paraná está em Juara para fazer avaliação de atletas para o clube de futebol Audax do Estado de São Paulo.

Em entrevista a reportagem do Portal do Arinos, José disse que veio a Juara por indicação do atleta John Leno (Tomé) filho do locutor Tony Carlos da Rádio Tucunaré e que ficou feliz com a boa recepção na cidade.

“A finalidade de minha vida em Juara é reunir os atletas e fazer uma seleção, ‘escolha’ dos que mais se destacarem em cada posição onde serão avaliados os critérios estabelecidos nas normais do futebol, bem como qualidade técnica entre outros”, frisou ele.

O olheiro afirmou que foi muito bem recebido pelo secretário de esportes de Juara, José Roberto e acredita que a parceria colherá bons frutos com a escolha de bons atletas neste final de semana.

O processo de escolha acontecerá neste final de semana na Vila Olimpica (estado municipal) Danilo Pagot em Juara e a faixa etária é para atletas nascidos entre o ano de 2.000 a 2.008 e os aprovados não terão custos de viagem até o clube onde forem indicados.

Após a primeira aprovação em Juara, o jogador ficará pelo período de uma semana em teste no clube indicado e se for aprovado, a família será comunicada sobre a contratação. Para participar do processo de escolha, os atletas terão que pagar uma pequena taxa de inscrição, porém aprovados não terão custos com a viagem que está prevista para segunda-feira, dia 30 de setembro de 2019.