Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 03:50
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

06/10/2015 as 08:34:28 | por Mídia Max |

Olarte passa mal e é levado sob escolta para hospital particular em Campo Grande

Olarte teve crise hipertensiva, disse o advogado Jail Azambuja.

Fotografo: Diego Alves
...
Ele está preso na na Companhia de Guarda e Escolta da Polícia Militar

O prefeito afastado Gilmar Olarte passou mal e foi levado sob escolta ao Hospital Miguel Couto por volta das 21 horas desta segunda-feira (5). De acordo com Jail Azambuja, advogado de Olarte, o prefeito afastado sentiu dores na cabeça e na nuca antes de ser levado para atendimento. Ele está preso na Companhia de Guarda e Escolta da Polícia Militar.

Olarte está preso há 4 dias, e sua prisão preventiva decretada pela Justiça em 30 de setembro, termina a meia noite desta terça-feira (5). Gilmar Olarte saiu do hospital da Unimed por volta das 23 horas.

A Escolta da Polícia Militar foi informada e o levou de viatura ao hospital, sem algemas e sentado no banco de trás. Ainda de acordo com Jail Azambuja, Olarte foi medicado após ser diagnosticado com crise hipertensiva.

“A pressão de estar preso e a ansiedade do depoimento de amanhã deve ter contribuído”, disse o advogado. Andreia Olarte, esposa do prefeito afastado também foi ao hospital, porém não foi vista no momento em que Gilmar Olarte saiu do hospital e entrou na viatura da PM. Sobre o depoimento desta terça no Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), Jail Azambuja disse que seu cliente irá falar e colaborar com as investigações.

Coffee Break

Olarte é Investigado pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) na Operação Coffee Break, por envolvimento em esquema de compra de votos para cassar o prefeito, Alcides Bernal (PP), em março de 2014. Outro preso em decorrência das investigações, o empresário João Amorim conseguiu habeas corpus e saiu da prisão na noite de sexta, cerca de 24 horas depois de se apresentar no Garras, em Campo Grande.

A defesa de Olarte impetrou na quinta-feira (1º) pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, mas o desembargador Fernando Mauro Moreira Marinho remeteu o pedido ao STJ (Superior Tribunal de Justiça). Nesta corte, no entanto, ainda não consta o recurso – o advogado do vice-prefeito não atendeu as ligações, na manhã deste sábado.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital