Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Odilon Juinor - Técnico da equipe

Com uma grande bagagem de experiências no mundo esportivo, Odilon Júnior que já foi goleiro de futebol no interior de Goiás e Estado de São Paulo, além de técnico, e já trabalhou no Misto de Cuiabá e atuou ainda em um clube de Vilhena, estado de Rondônia, agora assume mais um importante compromisso na ala esportiva.

Em Mato Grosso, Odilon foi técnico do time, Juara Atlético Clube pela primeira divisão do campeonato mato grossense.

Agora Odilon Junior tem um novo compromisso com uma grande missão de comandar o Grêmio Vilhena, que está nas competições de base organizadas pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia com a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-17,  competição estadual.

Odilon já foi campeão rondoniense em 2016 como preparador de goleiros do Rondoniense Social Clube. Em 2017, desenvolvia o mesmo trabalho no Vilhena Esporte Clube (VEC), e com a saída do treinador Kiko Araújo acabou assumindo o comando do Lobo do Cerrado.

O Grêmio Vilhena está no Grupo C ao lado de Ji-Paraná, Vilhenense e União Cacoalense nesse certame 2019.

Segundo Odilon, o clube é novo e está em busca de novas conquista futuras com bons planejamentos, inclusive visando as competições profissionais em 2021, filiado ao clube de Porto Alegre.