Juara(MT), Sábado, 22 de Janeiro de 2022 - 10:49
16/12/2021 as | Por Boca De Pimenta |
Obra estimada em mais de um milhão de reais em Juara continua causando transtorno
Cada etapa se transforma em um capitulo que vai somando a história.
Fotografo: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Foto do projeto

Mesmo com um projeto com um valor estimado em R$ 942.352,68 (novecentos e quarenta e dois mil, trezentos e cinquenta e dois reais e sessenta e oito centavos), os moradores e comerciantes da Avenida Rio Arinos em Juara continuam sofrendo com as fortes enxurradas das águas das chuvas.

Os moradores e comerciantes que são contribuintes dos impostos públicos municipais lamentam que o projeto para obra vem se arrastando aos poucos e parece ter uma longa jornada e se estender 2022 a dentro.

Cada etapa se transforma em um capitulo que vai somando a história.

Primeiro veio a licitação, empresa vencedora, depois os erros no projeto, em seguida a empresa descontratada. Entre boatos e fatos, a verdade é que a obra virou pauta de discussão e debate nas redes sociais em Juara, casos de políticas, embate pessoal, diversas críticas e fato judiciário, mas nada parece estar resolvido e vem mais capítulos por ai.

São tantos impostos pagos pela população que está vendo uma obra que deverá ultrapassar um milhão de reais caminhando a passos lentos sem previsão de termino.

Concluindo, a Avenida Rio Arinos virou uma verdadeira sala de fruta, onde ninguém sabe onde caminha a pé, onde passa de bicicleta e nem mesmo onde estaciona. Ganha que for mais veloz e chegar primeiro, e enquanto o caso não for resolvido, a população amarga a dura realidade de conviver com essa situação sem chance de defesa.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil