Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 07:27
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.5274
Euro - BRL 5.5856
Bitcoin - BRL 209250,95

22/09/2021 as 10:29 | por Portaldoarinos |

O atleta Emerson Juara disputará uma das maiores competições do Brasil

A mãe de Emerson reside em Juara, além de outros familiares.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

Emerson de Souza Silva, natural da cidade de Juara que ficou conhecido nacionalmente pelo apelido de Emerson Juara por levar o nome do Município em todas as competições, mais uma vez vai tentar subir no pódio no final deste mês de setembro de 2021.

Desta vez, será a competição denominada de X-terra Brasil em Tiradentes em Minas Gerais e contará com os mais renomados atletas de vários estados brasileiros.

A mãe de Emerson reside em Juara, além de outros familiares.

“Eu amo essa terra querida que é minha origem, contudo nunca recebi apoio algum ai, mas nem por isso deixei de levar o nome da cidade em todas as minhas disputas como atleta, e atualmente moro em Chapada dos Guimarães, onde trabalho como educador físico”, finalizou Emerson Juara ao falar de sua felicidade e otimismo para mais uma grande disputa atlética.

No dia 21 de agosto de 2021, no Parque Mirela, em Cuiabá saída para o Manso, Emerson Juara disputou as provas dos 30k multi Esporte  6,5k Run + 2k Remo + 21k Bike onde sagrou-se campeões de ponta a ponta do Ultramacho, um tipo de modalidade que reúne vários competidores renomados.

Essa foi a 4ª vez que Emerson Juara conquista o título dessa modalidade, uma vez que já foi campeão nos anos de 2015, 2016 e 2017 nessa mesma competição.

Sem nenhum apoio de Juara, Emerson de Souza Silva carrega o nome do município por todas as competições que participa. Ele já conquistou pódio em um dos maiores eventos nacionais, sendo campeão em 2018 em Tiradentes Minas Gerais Estrada Real.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital