Fotografo: Gabriela Zanol
...
Foto real do fato

Coordenado pela jovem, Gabriela Zanol, coordenadora de cultura do município, Novo Horizonte do Norte obtive boas colocações na 1° edição do Encontro Intermunipal de dança de realizado nos dias 13 e 14 de setembro na cidade de Itanhangá.

O evento cultural, segundo Gabriela contou com a participação de 08 cidades de Mato Grosso, sendo Juara, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Lucas do Rio Verde, Campo Novo do Parecis e Sorriso e Itanhangá, com dois dias de evento e um total de 80 apresentações.

Novo Horizonte do Norte disputou na categoria juvenil com o grupo Horizonte Dance, na categoria adulto com o grupo V8 dance, além participar na categoria solo com 03 apresentações e na categoria duo e trio com 01 apresentação.

Novo Horizonte do Norte conquistou as seguintes premiações:

2° - lugar categoria juvenil grupo Horizonte Dance

2° - lugar categoria adulto solo Clebinho Sales

O troféu melhor coreógrafo categoria juvenil: Clebinho Sales

Gabriela fez questão em nome do setor de cultura gostaria de agradecer o apoio da prefeitura municipal, da secretaria de educação na pessoa da secretaria Maria Helena Medeiros que não mede esforços para apoiar e incentivar as atividades culturais do município.

“De forma especial gostaria de agradecer a equipe do setor de cultura, bem como, o coreógrafo Clebinho Sales e a Beatriz Leite que fazem com que os projetos acontecessem em nossa cidade, frisou a coordenadora de cultura, Gabriela Zanol”.

Ela ressaltou ainda a gratidão aos pais dos alunos que depositaram toda confiança depositada nas ações dos trabalhos culturais que são desenvolvidos por sua pasta em Novo Horizonte do Norte.