Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 10:48
Moeda
Dólar - BRL 5.1693
Libra - BRL 6.4193
Euro - BRL 5.5282
Bitcoin - BRL 209250,95

03/01/2016 as 09:58:27 | por Acácio Gomes |

Nova Andradina: Incêndio destrói residência na cidade.

Incêndio destrói residência na cidade de Nova Andradina

Fotografo: Imagens: Márcio Rogério/Nova News
...
Incêndio

 

Na noite deste sábado (02), por volta das 22h30, um incêndio destruiu parte de uma casa localizada nos fundos de um conjunto de quitinetes, na altura do numeral 1545 da Avenida José Heitor de Almeida Camargo, em Nova Andradina.

 

No momento do incidente, não havia ninguém na casa, porém, moradores das quitinetes perceberam a presença de fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local. O Nova News apurou que, pelo menos três cômodos do imóvel foram consumidos pelas chamas, que atingiram grandes proporções. 

A equipe do Corpo de Bombeiros, sob a coordenação do Cabo Anderson, realizou os trabalhos de combate às chamas e rescaldo da área. O Sargento Robson, que estava à paisana e passava pelo local, deu apoio à ocorrência. 

 

Segundo as autoridades, ninguém ficou ferido. Como os moradores não estavam na casa, pessoas residentes nas quitinetes autorizaram a entrada da reportagem no quintal do imóvel para registrar os trabalhos.

 
 
 
 

 

Incêndio criminoso

 

Por volta das 23h49, uma mulher de 39 anos, que se identificou como moradora da casa, foi até a Delegacia de Polícia de Nova Andradina para relatar que quem teria colocado fogo no imóvel seria seu companheiro, um homem de 31 anos. Segundo a ocorrência 23/2016, ela relatou que convive com acusado por cerca de nove meses, sendo que, por diversas vezes ele se mostrou agressivo, inclusive usando de violência física contra ela, causando ferimentos.

 

A mulher relatou que na noite deste sábado (02), o homem voltou a discutir com ela, questionando as roupas que a vítima usava, momento em que teria se iniciado uma nova discussão. Diante dos fatos, a mulher resolveu deixar o local para evitar novas agressões, quando, nas palavras dela, o homem teria ateado fogo na residência e também saído do imóvel.

 

Ainda de acordo com a ocorrência policial, quando a mulher chegava na Delegacia de Polícia para comunicar as autoridades sobre o fato, o acusado, que estava na região do terminal rodoviário, veio em sua direção, no intuito de agredi-la. O autor foi contido por uma equipe da Polícia Militar, que precisou fazer uso de força física e de algemas para imobilizar o homem, que foi apresentado à Polícia Civil. (Matéria atualizada às 07h48 de 03/01/2016 para atualização de informações).

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital