Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 - 19:11
09/10/2021 as 22:28 | Por Portal Do Arinos | 265
Nos pênaltis, São José A derrotou adversário na final do campeonato Amcaflato em Juara
A grande final aconteceu após a disputa do 3º e 4º lugar.
Fotografo: Tony Carlos
Foto do fato

A noite desta sexta-feira, dia 08 de outubro foi coroada de êxito com a grande final da 4ª edição do campeonato de futebol society Amcaflato em Juara, evento realizado pela Associação dos Moradores dos Bairros Jardim Califórnia e Flaboyan.

Ao todo foram 10 equipes participantes do certame que disputaram de igual para igual todos os jogos do campeonato, que foram realizados em 02 (dois) campos, sendo no campo de futebol society da Amcaflato, no Jardim Califórnia e no campo do União anexo ao estádio Zé Paraná.

A grande final aconteceu após a disputa do 3º e 4º lugar.

Na final, as duas equipes entraram em campo de mãos dadas acompanhadas da equipe de arbitragem, uma forma de simbolizar a grande do esporte, e em seguida entornado uma parte do Hino Nacional Brasileiro.

Na disputa dos 02 tempos regulamentar, São José ‘A’ e São José ‘B’ empataram e a disputa foi levada para os pênaltis, onde o time do São José ‘A’ sagrou-se campeão.

A premiação foi apenas troféu do 1º ao 4º lugar como forma de agradecimento as equipes participantes, além de premiação para o defesa menos vazada e artilheiro da competição.

O presidente da Amcaflato, Edivaldo dos Santos (Doradina) explicou que o campeonato simbólica o retorno gradativo das atividades esportivas, porém cumprindo as medidas de segurança contra o Covid 19, e que superou as expectativas em todos os sentidos, tanto na participação das equipes esportivas como também na presença de público (torcida), que em todos os jogos se fizeram presente incentivando seus times.

Um agravante positivo foi a renovação da equipe de arbitragem que sem ganhar nada de forma voluntária contribui pelo segundo ano consecutivo do campeonato, que neste ano em seu decorrer teve apenas uma expulsão, o que é considerado normal em uma competição de alta nível.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil