Fotografo: Portaldoarinos/Soan de Barros
...
Foto real do fato

Neste final de semana, a seleção do Juara viaja para cidade de Sapezal onde disputará a segunda fase da Copa Centro América de Futsal, 20ª edição de 2019.

A equipe juarense garantiu vaga no certame quando disputou em Juara nos dias 11 e 12 de maio, no Ginásio de Esportes, Ângelo Sinval Riva, quando acumulou empate por 04 X 04 contra Aripuanã, uma derrota para Associação Juinense por 05 X 02 e uma vitória de 06 a 01 contra Castanheira, resultado que lhe deu direito a classificação para segunda fase.

Neste final de semana, Juara terá pela frente, os time de Campo Novo dos Parecis, Juina e Sapezal, mesmo assim, o secretário de esportes, lazer e juventude de Juara, Vilmar Carletto disse estar otimista e acredita que Juara tem chance de classificação, e destacou o novo reformo contratado pela equipe juarense.

Carletto destacou ainda o desempenho do time da casa e enalteceu o esforço do vereador Salvador Pizzolio Alves que atua como técnico da equipe, que inclusive conseguiu trazer a primeira fase para Juara.