Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Domingo, 17 de Janeiro de 2021 - 03:50
13/01/2021 as 06:12 | Por Portaldoarinos/radiotucunare | 1447
Mulher se esfrega em homem e gera tentativa de homicídio em distrito de Tabaporã
O fato aconteceu na noite do último domingo, dia 10 de janeiro de 2021 por volta da 20:00h.
Fotografo: reprodução google
Foto meramente ilistrativa

Um casal que  estava jantando em um restaurante no distrito de Americana do   Norte  a 100 km da zona urbana de Tabaporã só não foi morto porque  os policiais militares de Juara que estava a paisana no local evitaram a tragédia.

Segundo informações, o casal jantava no restaurante quando a mulher supostamente estaria se esbarrando em outro homem. Enciumado, o marido da mulher apossou se de um faca de  partiu para cima do suspeito, que foi atingido em um dos braços.

Os policiais que estavam a paisana no local interviram pedindo para que o homem parasse com a ação, mas ele não obedeceu e foi alvejado por  um disparo  de arma de fogo efetuado por um  dos policiais.

O acusado baleado juntamente com a vítima esfaqueada foi encaminhado para o hospital municipal de Tabaporã e estão fora de  risco de morte.

O fato aconteceu na noite do último domingo, dia 10 de janeiro de 2021 por volta da 20:00h.

Uma das vítimas um homem relatou a policia que o motivo do fato foi devido à esposa do suspeito “estar-se esfregando” a todo o momento com a vítima, quando por ciúmes o suspeito desferiu uma facada no sentido do abdômen, porém atingiu no seu braço direito.

Segundo informações, a Polícia Militar de Juara estava na região de Americana do Norte, município de Tabaporã em apoio a uma reintegração de posse durante o dia e a noite os policiais a paisana, quando o fato ocorreu.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil