
Um casal que estava jantando em um restaurante no distrito de Americana do Norte a 100 km da zona urbana de Tabaporã só não foi morto porque os policiais militares de Juara que estava a paisana no local evitaram a tragédia.
Segundo informações, o casal jantava no restaurante quando a mulher supostamente estaria se esbarrando em outro homem. Enciumado, o marido da mulher apossou se de um faca de partiu para cima do suspeito, que foi atingido em um dos braços.
Os policiais que estavam a paisana no local interviram pedindo para que o homem parasse com a ação, mas ele não obedeceu e foi alvejado por um disparo de arma de fogo efetuado por um dos policiais.
O acusado baleado juntamente com a vítima esfaqueada foi encaminhado para o hospital municipal de Tabaporã e estão fora de risco de morte.
O fato aconteceu na noite do último domingo, dia 10 de janeiro de 2021 por volta da 20:00h.
Uma das vítimas um homem relatou a policia que o motivo do fato foi devido à esposa do suspeito “estar-se esfregando” a todo o momento com a vítima, quando por ciúmes o suspeito desferiu uma facada no sentido do abdômen, porém atingiu no seu braço direito.
Segundo informações, a Polícia Militar de Juara estava na região de Americana do Norte, município de Tabaporã em apoio a uma reintegração de posse durante o dia e a noite os policiais a paisana, quando o fato ocorreu.