Fotografo: Reprodução/google
...
Foto meramente ilustrativa

A.M.O., de 28 anos, foi esfaqueada no pescoço pela ex-mulher do noivo, indentificada pelas iniciais C.P.P.A., 41 anos, na manhã de quarta-feira (25), no bairro Bom Jardim, em Sinop (500 km da Capital).

A acusada nome não revelado, foi presa em flagrante, teria invadido a casa da vítima com uma faca nas mãos para tirar satisfações, já que não aceitava o fim de seu relacionamento.

O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento de primeiros socorros à vítima, que devido à gravidade do corte foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional. Não há informações sobre o atual estado de saúde da paciente.

A Polícia Militar (PM), após receber a denúncia, fez rondas pela região e encontrou a agressora trafegando em um Fiat Uno pela Rua Colonizador Ênio Pipino. Ela tinha vários arranhões pelos braços devido à briga com a vítima.

Ela foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

O noivo, E.M.T. compareceu na delegacia e confirmou que a acusada tentou matar sua mulher por motivo passional porque não aceita que ele se case novamente com outra mulher.