Fotografo: Redes sociais
...
Foto do fato

Mais uma pessoa morre vítima de acidente de transito na rodovia MT 338 próximo ao frigorífico JBS por volta das 02:00h da madrugada deste domingo, dia 27 de setembro de 2020, envolvendo dois veículos automotores.

Segundo histórico do boletim de ocorrência, o carro Celta preto, placa FHB 3539 dirigido por Fábio seguia sentido Juara a Novo Horizonte do Norte, quando o veiculo VW Gol de cor vermelha placa JZN 3505 que seguia sentido contrário atravessou na sua frente vindo a causar o acidente por abalroamento, porque segundo o condutor do veiculo 01, o mesmo estava em alta velocidade.

O carro Celta estava com duas passageiras, sendo que uma delas teve uma  leve escoriação na parte da testa. Já a senhora, Lídia Barbosa de Souza Moreira de 61 anos de idade não resistiu aos feridos e veio a óbito ao dar entrada no hospital municipal de Juara.

Relata ainda no boletim de ocorrência que o condutor do veiculo Gol aparentava estar sobre influência de bebidas alcoólica ou substancia psicoativa, porque estava com os olhos vermelhados e xingando a equipe de socorrista, além da morte foi constatado danos materiais consumado.

Diante do fato, os veículos envolvidos ficaram no local do acidente e a polícia deu voz de prisão ao condutor e autuou por embriaguez no volante, bem como apreendeu sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O corpo da vítima será liberado após exames de necropsia pelo médico legista de Juara, Dr. José Carlos Braga Neto. O velório será a partir das 10:00h da manhã na Capela Mortuária e o sepultamento está marcado para as 17 horas deste domingo, dia 27 de setembro de 2020.