Fotografo: Portonoticias
...
foto da vítima

A pacata cidade de Porto dos Gaúchos, situada na região do Vale do Arinos registrou um assassinato brutal nesta segunda-feira, dia 18 de novembro de 2019 e jogado em um terreno vazio.

A vítima por nome de Mario Aparecido Lelis aparentando idade acima de 40 anos foi encontrado morto a pauladas no fundo de uma residência (em um terreno vazio) situada na Avenida Mato Grosso esquina com a rua Rudy Gilberto Whatier, e a moradora da casa, senhora, Noêmia Martins da Silva, 48 anos ao ser indagada confessou a autoria delitiva do fato para a Polícia Judiciária Civil e relevou ter pratico o crime sozinho, conforme informou o repórter Roseno Barros a Rádio Tucunaré.

Ela foi conduzida para a delegacia de Polícia Judiciária Civil da comarca, além dela outros 04 homens detidos também prestarão esclarecimentos a polícia suspeita de terem participação no caso.

Em depoimento a polícia, a acusada Noêmia Martins disse ter usado um pedaço de madeira para ceifar a vida de Mario Aparecido Lelis e de posso dos elementos colhidos inicialmente será aberto inquérito policial para investigar o assassinato.

O delegado Albertino Felix de Brito Junior titular de Tabaporã que também responde por Porto dos Gaúchos fará o levantamento dos fatos investigados através do inquérito policial.

O corpo de Mario Aparecido Lelis foi levado para Juína onde passará por exames de necropsia e permanecerá no IML até que seja reconhecido por algum parente, tendo em vista que a vítima não portava documentos e seu nome foi informado pela mulher que confessou ser a autora do crime, conforme as informações do repórter Roseno Barros.