Fotografo: Site da prefeitura de Tabaporã
...
Foto do ato

A Secretaria Municipal de Viação, Obrass esta trabalhando na recuperação, levantamento e cascalhamento da MT 010, que liga o Distrito de nova Fronteira a Americana do Norte.

 Nesta etapa  foi realizado o trabalho de recuperação e Reforma da ponte sobre o Rio Macaco, que custou cerca de R$ 70.000,00 (Setenta mil reais), a madeira foi Adquirida pelo Município e a mão de obra é de responsabilidade do Estado.

A MT 010 é o principal corredor de escoamento de toda produção da região que liga o Distrito de Nova Fronteira a MT 220.

De acordo com o Prefeito Sirineu Moleta o trabalho de recuperação se fez necessário devido ao período chuvoso que esta chegando, e assim não dificulte o acesso dos agricultores e moradores da região que utilizam a MT. O que garantirá o tráfego mesmo no período das intensas chuvas que caem na região, O trabalho continua, ressaltou o Prefeito.

Belo trabalho, parabéns prefeito Sirineu  pela parceira, sem ela Estado não teria como manter a rodovia em bom estado de trafegabilidade e assim os grandes, médios e pequenos produtores não teriam como escoar seu produtos.  Estamos a disposição abraço finalizou o  Sr. Fernando superintendente de convenios com associações consórcios e municipios da Sinfra!