Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 11:48
Moeda
Dólar - BRL 5.2169
Libra - BRL 6.4928
Euro - BRL 5.5723
Bitcoin - BRL 209250,95

06/09/2021 as 20:51 | por Redação/portaldoarinos |

Movimento Liberdade e Independência percorrerá municípios do Vale do Arinos com carreata

Em Juara, a recepção será em frente ao Tiro de Guerra (TG).

Fotografo: google
...
Foto meramente ilustrativa

Um ato público com carreata prol Brasil denominado de “Movimento Liberdade e Independência” está marcado para esta terceira-feira, dia 07 de setembro de 2021.

Por várias vezes tentamos contato com os organizadores, porém, ninguém quer se aparecer para falar sobre a pauta do manifesto.

Obtivemos informações de que a concentração será no Parque de Exposições Romeu Fontanele Filho em Porto dos Gaúchos a partir das 13:00h e seguirá para o município de Novo Horizonte do Norte e finalizará em Juara.

Um dos organizadores aceitou falar em off com a reportagem do Portal do Arinos, mas preferiu manter sua identidade preservada e relatou  que se der certo ao final, alguém da organização falará com a imprensa.

O ato Cívico deverá finalizar na Praça dos Colonizadores em Juara, conforme a publicação de um cartaz enviado a redação de noticias do Portal do Arinos por uma internauta colaboradora.

Os participantes de Novo Horizonte do Norte passará a integrar a caravana na sede da Aspunorte onde percorrerá a Avenida Mestre Falcão e seguirá para Juara.

Em Juara, a recepção será em frente ao Tiro de Guerra (TG).

O evento, segundo consta no cartaz seguirá os protocolos de biossegurança contra a Covid-19 com as seguintes regras:

1-Não haverá fogos de artifício

2- todo lixo produzido deve ser descartado de forma correta.

3- Não transportar pessoas em locais não permitidos a exemplo carroceria.

4- Evitar bebidas alcoólicas principalmente o motorista

6- Manter a velocidade abaixo de 50 km

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital