Fotografo: Tangaraemfoco
...
Local do crime

Um mecânico de 55 anos de idade por nome de Assunção Campos foi encontrado morto dentro de um saco plástico dentro da própria oficina onde trabalhava na Rua 26 no Bairro Vila Goiânia em Tangará da Serra, Mato Grosso.

De acordo com publicações em vários sites de notícias, populares que localizaram o corpo nos fundos da oficina acionaram os policiais que foram ao estabelecimento e nada pode fazer, pois o corpo da vítima já estava em estado de decomposição.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) também esteve no local do crime que foi percebido somente na tarde de sábado, dia 08 de fevereiro. O mecânico morava sozinho e a família dele é de Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Segundo veiculação do jornalismo apresentando por Alessandro Oliveira, repórter da rede Record TV local, testemunhas informaram que um casal estaria abrigado de favor na casa de um mecânico em Tangará da Serra onde tinha pedido ajuda.

O casal não foi mais visto na cidade e o carro da vítima também não foi encontrado. Ainda cedo para dizer algo, mas o caso poder ter ligação com o casal que passou por Juara. Diante disso, o caso será investigado através de inquérito policial.

Essa matéria foi redigida com informações do site Cenário MT

A poucos dias, o jornalismo do site Portal do Arinos veiculou uma notícia sobre um casal que passou por Juara, Juina e Brasnorte pedindo ajuda e praticou furtos em residências e em uma borracharia que proporcionou hospedagem a eles. Em seguida, uma internauta publicou em sua rede social facebook que o mesmo casal poderia estar agindo nos mesmo modos operantes em Brasnorte.

Leia também: http://www.portaldoarinos.com.br/noticias/conteudo/casal-que-saiu-de-juara-e-deixou-para-tras-o-filho-de-16-anos-foi-visto-em-brasnorte/58977